Testemunhos

Testemunhos

Estimado cliente e amigo.

Foi a pensar em si que criámos a secção testemunhos para que, desta forma, você possa deixar aqui a sua 'marca' e partilhar com os restantes visitantes a sua opinião.

Abaixo estão alguns comentários de utilizadores que já o fizeram.

Contrariamente a um grande número de empresas que tentam com toda a espécie de argumentos e desculpas de mau pagador, eximir-se às suas responsabilidades e compromissos, encontrei na Solvana uma empresa que assume plenamente e sem regateios as suas obrigações.
As empresas, tal como os homens, não se medem aos palmos.

Alexandre Oliveira
 
Data: 04 October 2013
Escrito por: Alexandre Oliveira
Trafaria
Amigos Fatima e Rui Carmo:

Em nome da minha esposa e em meu nome, posso chamar-los de amigos. Da vossa parte penso que sera reciproco, porque a vida nos proporciona algumas vezes encontros interessantes que se transformam em amizade , quando se tratam de pessoas serias. É o nosso caso recente, que passo a divulgar:

Eu e a minha mulher, sempre tivemos um sonho de termos uma autocaravana, para fazer os nossos passeios,conhecer lugares, contacto com a natureza e sentir liberdade de decisão, (onde dormir... onde ficar). Por um motivo e outro, os anos foram passando e não realizavamos o nosso sonho. Este ano e bem longe do nosso canto lusitano, (estamos no Peru, onde trabalho), resolvemos realizar o nosso sonho com a compra de uma AC e uma viagem longa a França e Espanha, com os nossos 3 netos.

Para a compra da AC a partir de uma distancia superior a 12.000 Km nos parecia complicado, porque tinhamos que confiar no vendedor e este também no comprador. Depois de muita pesquisa na internet pela noite dentro, finalmente encontramos a AC que queriamos e contactamos o SR. Rui e da Dª Fatima e logo iniciamos o negocio. Foram excelentes, porque entenderam o problema da distancia e os prazos que teriam de cumprir para possibilitar este nosso sonho. Excederam-se, a tal ponto que registaram a AC em nome da minha esposa, sem estar totalmente paga. Sr. Rui e Sr. Pedro, (um especial cumprimento para ele), trataram de instalar todos os extras que queriamos. Antes do dia da nossa chegada, tudo estava pronto, tratado, documentado,etc. Foram excelentes. Sem nos conhecermos fizemos o negocio a 12.000km de distancia. Ajudaram-nos com as dicas todas , que serviram para as nossas maravilhosas ferias deste ano, 2013, tendo nós percorrido 5.000 km com o nosso novo brinquedo. Tudo correu bem sem incidentes nem avarias. Nota 10.

Ao regressar a Portugal, de novo nos receberam de uma forma maravilhosa, demonstrando carinho e amizade, ajudando-nos a lavar e arrumar a AC numa garagem, onde fica para o proximo ano, se Deus quiser.

Por ser raro hoje em dia encontrar pessoas assim , faço este manifesto publico, para que conheçam pessoas serias neste sector de negocio e amigas sobretudo. Tivemos a oportunidade de testemunhar dentro do tempo que estivemos no seu stand, que tratam desta forma todos os clientes. É a primeira vez que escrevo para dar o nosso testemunho,por haver motivo para isso e porque achamos que no minimo seria o nosso dever face ao atendimento e confiança que depositaram em nós . BEM HAJAM ...

Que tenham umas ferias felizes em Agosto com a familia que bem merecem.

Dos amigos Estela e Fernando Cunha ( já no Peru).
 
Data: 27 July 2013
Escrito por: Estela e Fernando Cunha
Setubal e Colan (Peru)
Muito embora com alguns dias de atraso venho agradecer à D. Fátima e ao sr.Rui pela alegria com que nos receberam , pelos momentos agradáveis que nos proporcionaram no passado dia 13 na festa da Primavera da Solvana. Realmente a D. Fátima e o Sr. são pessoas simpáticas, bem dispostas, disponíveis para qualquer dúvida,profissionais competentes, gostei de ter feito negócio com eles. Na festa, mesa farta,estava tudo muito bom, apresentável e funcional. Estão de parabens !

Rosário e João Luís Lopes

Torres Novas
 
Data: 22 April 2013
Escrito por: João Luís Lopes
Torres Novas
Quero acreditar que as referencias feitas pelo Sr. David Estrela – Lisboa, comecem a fazer eco nestes pais de tantas pessoas incompetentes e gananciosas, ou seja "vale tudo, menos a nossa palavra".

Quero também agradecer à Dª Fátima e ao Sr. Rui, a simpatia na recessão de tamanho manjar.

Não há duvida que existe pessoas que sabem cativar os seus clientes e quiçá, angariar mais outros tantos.
Obrigado por tudo e já agora deixo a sugestão, de mais encontros como este nem que para isso se pague 5amizades por cabeça.

P.S. – agradecer a todas as pessoas presentes que não referi o nome, mas que proporcionaram possível este bem-estar entre tantas pessoas simpáticas, num espaço tão convidativo a eventos deste género.

Bem hajam
 
Data: 16 April 2013
Escrito por: Carlos Ferreira
Lisboa
Sábado Espectacular...

Quero agradecer aos amigos Fátima e Rui, pois é assim que os considero, pelo extraordinário evento que organizaram, proporcionando um excelente convívio entre os amantes desta forma de viajar e conhecer o mundo.

Mesa farta e de excelente qualidade, simples e pratico.

Continuação do excelente trabalho
Os meus parabéns e um obrigado

Abraços

Luis Santos
 
Data: 15 April 2013
Escrito por: Luis Santos
Corroios
BONS DIAS.
Venho agradecer à Solvana (RUI E FÁTIMA) a gentileza que teve em proporcionar um excelente convívio realizado no sabado.Este ano com o mais do dobro dos companheiros do ano passado Daqui, também, um agradecimento especial e um elogio à forma como todos foram recebidos pelo Sr. Correia.

PS:Com este tipo de serviço de 6 estrelas correm o risco de que para o ano em vez de churrasco de porco seja de vitela.
mais uma vez o meu obrigado.
ANTONIO COELHO.
 
Data: 15 April 2013
Escrito por: antonio coelho
almada
Caros amigos,

Venho por este meio desejar-vos todo o sucesso do mundo e elogiar o trabalho de excelência que têm vindo a desempenhar ao longos destes anos.

Forte abraço,
Paulo
 
Data: 15 March 2013
Escrito por: Paulo Barrocas
Águeda
www.critec.pt
Boa tarde,

Visitei em Outubro pela primeira vez esta empresa jovem e dinâmica, a fim de apreciar uma Autocaravana que se encontrava em exposição.

Á chegada fui recebido por um senhor de nome Rui, logo apareceu a esposa, a simpática Fátima.

Começámos por falar de negócios e ali ficámos com umas pequenas arestas por limar, nada de grave.

Despedi-me e trouxe a promessa da amiga Fátima que iria aguardar alguns dias para eu repensar, e assim aconteceu.

Dias depois contactámos e o negócio concretizou-se.

Perante esta situação, não necessito alongar-me, mas sim deixar aqui bem claro que o amigo Rui e a amiga Fátima são pessoas muito honestas e competentes com quem vale a pena ter contactos pois tudo o acordado foi cumprido.

Deixo aqui o meu elogio ao amigo Pedro, pessoa humilde, simpático e com grande profissionalismo.

Cumprimentos a toda esta equipa da Solvana que merece a confiança de todos os companheiros.
 
Data: 31 January 2013
Escrito por: Vitor Leitão
Santarém
Boa tarde,

Só agora reparei que no site da Solvana existe este espaço, daí só agora o utilizar. Enfim, coisas de quem sabe pouco sobre estas coisas de informática.

Mas como diz o velho ditado, vale mais tarde que nunca.

Sou cliente desta empresa há já algum tempo, se a memória não me falha, cerca de 5 anos.

Foi aqui que adquiri a minha 2ª Autocaravana (usada tá claro) mas vivamente aconselhada tanto pelo Rui como pela Fátima.

Não haja dúvida que até ao momento não tenho queixas.

Por este motivo, pelo atendimento, pelo Profissionalismo que demonstram, pela amizade, pela honestidade e com que tratam os clientes e não só aqui deixo o meu obrigado e o meu reconhecimento.

Bem hajam.
 
Data: 25 January 2013
Escrito por: João Gomes
Quando uma firma ou um dos seus responsáveis é realmente responsável, é então que há que lhes dar o mérito e o realce devidos, pois num país tão pobre de pessoas competentes ou melhor dizendo, tão rico em incompetentes, quando encontramos alguém que a milhares de kilómetros de distãncia - telefónicamente - nos resolve praticamente todos os problemas que temos encontrado durante esta viagem com artefactos da Autocaravana, apenas temos que humildemente ficar gratos e em dívida para com eles!

Seria desinteressante contar-vos os vários problemas quem têm surgido a nível de baterias, de panéis solares, de frigorífico, etc.

Tudo se resolveu, porque dialoguei com duas pessoas muito competentes, o Rui e o Pedro, e sobretudo prestáveis a qualquer hora.

Ao aconselhar-vos que consultem e sejam clientes da solvana, eu pessoalmente nada tenho a ganhar mas vocês sim!
 
Data: 30 November 2012
Escrito por: David Estrela
Lisboa

<< Início Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo Fim >>

Pág. 1 de 6


Enviar Testemunho
*campos obrigatórios.
Seu Nome:*
Seu Email:*
Sua Cidade:
Seu site:
Código de Segurança:
Escreva o código aqui:*
Envie-nos o seu testemunho:*
Powered by RS Web Solutions

bg-sombra

  • Assistência das Marcas:
  • truma
  • dometic
  • thetford
+351 212 121 464
38º 34' 56'' N
9º 6' 6,75'' O
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Newsletter